segunda-feira, 30 de março de 2009

Semana 29/03 a 04/04

Queridos,

Segue mais uma atualização dos pedidos de oração da igreja. Lembrando que os pedidos anteriores continuam em pauta, estes são lembretes para reforçar os pedidos. (rolagem na página para lembrar dos outros)

Se algum for atendido, mande para nós a resposta que iremos agradecer a Deus por mais 1 benção (temos testemunhado várias). Que Deus seja glorificado através deste canal de oração e sempre.


- Agradecimentos

- Adriane, irmã Susy, que passou em primeiro lugar no concurso que prestou!!
- AcampaCaf que foi simplesmente fantástico e a semente foi plantada em todas as crianças. Louvado seja o Senhor pelo trabalho desenvolvido e que possamos continuar ajudando.

- CAF/CCA

- Crianças do acampamento
- Novas parcerias para 2010
- Trabalho de musicalização com as crianças onde precisaremos de mais voluntários, sustento para compra de instrumentos, etc, etc.

- Famílias

- Família amiga do Nelson: Eunice (mãe), Silvio (pai) e Tayra (filha) passando por situação complicada de saúde e também familiar.
- Continuemos em oração pela Regina Perez

- Família Cid e situação de emprego do Paulo Cid, foi dispensado na segunda
- Todas as famílias da igreja

- Ministérios

- Para que os núcleos da igreja continuem crescendo e multiplicando a Palavra entre todas as pessoas da igreja e também para aquelas novas pessoas que estão se aproximando através desta iniciativa
- Continuidade do ministério de missão integral e que este tenha condições de apoiar as iniciativas deste ano como a CAF (desenvolvimento e envolvimento com o trabalho), Banco de Alimentos (organização e voluntariado), igreja perseguida (projeto das 100 Bíblias para a China), missões da JMM – Junta Mundial de
Missões.
- Todos os ministérios da IBM
- Ministério intercessão, para que este canal seja mantido atualizado e que as pessoas possam se unir mais em oração pela igreja e todos os pedidos daqui.
- Congresso para presidiários que o Nelson participará na Páscoa e no Dia dos Pais, é um congresso organizado no interior de SP e trabalha com os presidiários que recebem o dia para visitarem os familiares. Iniciativa interessante visto que nestes condutos a maioria dos presos costumam praticar outros crimes e alguns nem voltam à penitenciária, desta forma eles podem receber a Palavra e ter contato com Jesus. Oremos pelo congresso, pelas Palavras que serão ministradas e pelas famílias dos
presidiários.
- Projeto em Balbino/SP onde foi montada uma biblioteca para os presidiários e eles estão precisando de doações de livros cristãos para ampliar o trabalho desenvolvido e propagar os valores cristãos e Jesus neste meio.

- Saúde

- Carlos que irá passar por um procedimento para colocar uma ponte de safena nos próximos dias. Peço oração para que tudo dê certo e para que a família esteja apoiando bastante neste momento.
- Adriane, irmã Susy, está em processo de recuperação e logo, pela Graça de Deus, estará 100%
- Alberto, nosso amigo da CAF, que está internado no Emilio Ribas em situação crítica. Oração para um milagre de Deus na vida desta criança que tem apenas 11 anos (ou 13... não me recordo ao certo...)
- Sandra, CAF, que está passando por uma situação delicada de saúde também e, infelizmente, não conta com todos os recursos necessários para a realização do tratamento. Oremos para que tudo corra bem com o tratamento e ela tenha condições de sustento e também de ter o melhor atendimento possível por parte dos
médicos.
- Mário, sogro da irmã da Ieda, que está internado.
- Ainoã continua em processo de recuperação, oremos pela família – Túlio e crianças,
Marcelinho

- Shantala, amiga de uma amiga do Cid, internada com pneumonia
- Ione Cid irá passar por cirurgia em 05/maio para retirar cálculos do rim
- Maria Auxiliadora, irmã do Daniel, que está em casa de recuperação
- Recuperação do Pr Alberto da cirurgia no joelho

- Douglas, CCA, que acabou fraturando o pulso no acampa. Que a recuperação dele seja ótima.



Beijos e grande abraço em todos, que Deus esteja conosco esta semana e que a Graça, a Paz que excede todo entendimento, Misericórdia e Pensamentos de Deus estejam conosco hoje, amanhã e pelo resto dos nossos dias.

Uma frase do John Bunyan para reflexão:

"Na oração, é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração."

Nenhum comentário: